- Display
- banners de formatos padrão de mercado e também de formatos especiais
- links de ofertas de comércio eletrônico (home-page)
- rede de sites que envolve o BOL - o e-mail grátis do Brasil -, Zip.net e mais
400 sites que fazem parte do conteúdo UOL
- Vídeo
- a maioria dos formatos de banners do UOL aceita anúncios em vídeo
- na TV UOL, comerciais de TV são encaixados durante a programação
- Links Patrocinados
- anúncios em texto, que permitem campanhas com verbas de todos os tamanhos, sem necessidade de criação de peças publicitárias
- anúncios veiculados em páginas relacionadas ao assunto do anúncio, no UOL e em mais de 3 mil sites da internet brasileira
- Comparadores de preço
- O Shopping UOL é referência dos consumidores para comparação de preços e produtos, e o anunciante encontra um público que já chega com o objetivo de realizar compras online
- E-mail Marketing
- Você fala diretamente com o público segmentado do UOL e do BOL
Para cada objetivo, uma ação diferente.
-
BRANDING
- Formatos
- Banners em formatos padrão e diferenciados
- Patrocínios
- Formatos com vídeo
-
PROMOÇÃO
- Formatos
- Banners em formatos padrão e diferenciados
- E-mail marketing
- Formatos com vídeo
-
TRÁFEGO (Audiência)
- Formatos
- Banners em formato padrão
- Links patrocinados
- Comparador de preços (Shopping UOL)
- Links de texto na home UOL (comércio eletrônico)
-
VENDAS
- Formatos
- Links de texto na home UOL (comércio eletrônico)
- Comparador de preços (Shopping UOL)
- Banners em formato padrão
- Links patrocinados