Mobile

UOL Mobile é a versão móvel do maior portal da internet brasileira, que apresenta canais de notícias, esportes, entretenimento, cinema, estilo e horóscopo.

São mais de 1.000 notícias por dia, divididas em diversas editorias, além de previsão do tempo para 9.000 cidades e trânsito em tempo real.

Também estão disponíveis salas de bate-papo, galeria de vídeos, álbuns de fotos, comparador de preço e UOL Cliques.

1. Abrangente: No UOL o anúncio é veiculado para celulares e smartphones no formato mais adequado para cada aparelho.
2. Fácil: Mesmas métricas e processo da web (servidor de banner DART da DoubleClick)
3. Relatórios: Acompanhamento online, permitindo conquistar melhores resultados em um curto espaço de tempo.
4. Pessoal: Única mídia 24 horas com usuário.
5. Dispersão zero: Canal direto com o público.
6. Alta penetração: Em média a penetração de celulares no país é de 130%.
7. Interativo: Permite a participação do público.
8. Alcance: 90% da audiência do UOL mobile são usuários de smartphones. No Brasil já são mais de 37 milhões de usuários 3G navegando em sites móveis e aplicativos.

Associado IAB e MMA
(Mobile Marketing Association)

Melhores práticas MMA